terça-feira, 15 de outubro de 2013

Bom, aqui vou eu tentar descrever algumas das minhas melhores sensações que tive na vida: Os privilégios de ser sozinho.
Lembro logo que ser sozinho é muito diferente de ser solteiro, porque algumas pessoas levam tudo pro lado da "ousadia" hoje em dia, a palavra solteiro por exemplo já virou uma delas, eu levo tudo pro lado da individualidade quando se trata de vida a dois..
Dormir acompanhado por exemplo: gente só existem 3 possibilidades para alguém dizer que dormir agarradinho é bom: A pessoa ta muito carente, a pessoa ta muito apaixonada ou estamos no inverno..
Cara dormir agarradinho é bom o cacete, a sensação de que tem alguém do seu lado num momento tão intimamente seu como dormir ja é estranho demais, quando você tem o sono leve e seu parceiro ronca então, nossa você pensa duas vezes antes de começar a namorar e se ta namorando pensa duas vezes em continuar sofrendo calado; quando ta calor então, é pior ainda para nós mulheres, você ja ta coberta porque ta nua ou semi nua, tem uma pessoa do seu lado que te transmite mais calor do que você ja ta sentindo, você dorme com o cabelo lindo e acorda com ele todo desgrenhado, e claro sem contar aqueles caras que não te largam a noite inteira, aqueles que você acorda pra ir ao banheiro já ficam te procurando na cama, então..
Andar de mãos dadas: Que coisa mais incomoda, as mão suando, você tendo que desviar das pessoas, postes, arvores, etc. Você apaixonado achando isso o máximo, as pessoas a sua volta achando essa sua cara de retardado de mãos dadas com outro retardado apaixonado super estranha enfim, sem mais.
Adolescentes: Principalmente as meninas, NÃO pensem que ele(a) é o amor da sua vida porque não é, pois é, você vai pensar "o que ela sabe sobre mim?! Tsc" aproveite enquanto durar e tal mas não pense que encontrou o amor da sua vida porque não é assim tão do nada e mágico, isso só acontece porque você ta na puberdade, eu por exemplo tive o amor da minha vida duas vezes já, um durou seis anos e o outro dois, e adivinhem: Não eles não eram "o cara" foi legal e tal mas não! Eles não serão o pai dos meus filhos, eu não me casarei com eles nem esperarei por eles por toda a vida, e não rebatam dizendo coisas como "isso é coisa de gente mal amada" porque se um durou seis anos e o outro dois é porque no minimo foi reciproco, isto não é um debate nem uma competição, são apenas conselhos e relatos e curtas explicações sobre a mais pura e excêntrica verdade que está bem debaixo do seu nariz.
Bom mas isso foi só um bônus afinal falei até agora apenas sobre, digamos que "os privilégios de não ser acompanhado"
- Bom uma das coisas mais legais na minha opinião é dormir sozinho, acho que já imaginam o porque.. principalmente quando é numa cama de casal *-*
- Ter a liberdade de falar com quem você quiser, ir para onde você quer sem ter que dar satisfação ou ter que deixar de fazer alguma dessas coisas por causa de alguém é uma sensação magica cara, isso é uma coisa muito pessoal e muito importante que eu vejo se perdendo cada vez mais hoje em dia, porque os casais não confiam uns nos outros, e isso não faz o menor sentido, para pra pensar, uma relação é sustentada pela confiança e amor, e uma das bases já quase não se encontra mais, devido provavelmente ao ritimo que as pessoas levam suas vidas hoje em dia, se é que me entendem né, mas enfim, mesmo você sendo uma pessoa legal você acaba perdendo, se privando por causa da massa, e isso não é nada agradável.
- Ter amigos do sexo oposto e poder se relacionar normalmente com eles é outro grande privilégio, afinal é outro exemplo clássico pelo mesmíssimo motivo do outro tópico, falta de confiança, o amigo sempre tem que estar a fim do seu companheiro? Não que eu esteja defendendo alguém, porque há pessoas e pessoas né, mas se você vê que eles são aparentemente bons amigos apenas, pense melhor, acha que seu companheiro apresentaria seu amante ou algo assim a você? E como amigo ainda? Não né! Enfim, quem namora sempre perde com isso, sempre acaba tendo que se privar dos amigos também.
Colunista A.Nagaoka
Continua ...
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
we♥it
Quem eu sou

Isabela Brandão, 17 anos, amo moda, maquiagem e fotografia. Sou do interior do Rio de Janeiro.
Seguidores
Nossa página
Fashiolista
Quem sou eu
Arquivo do blog
Tecnologia do Blogger.
Oi gente é a Thais, e o post está quase pronto.
ResponderExcluirEstava procurando uns templates para blogger e acheiesse aqui: http://vintage-blog-by-evelyn-evelyn.blogspot.com.br/
Ele é lindo e combia bastante com o blog de vocês. Beijos.